Páginas

terça-feira, 6 de março de 2018

Prefeitura de Flores celebra o Dia Internacional da Mulher com programação especial



A Prefeitura de Flores organizou uma programação especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado na próxima quinta-feira, dia 8 de março.

Uma ação conjunta envolvendo as secretarias de Turismo e Eventos, Bem Estar Social (através da Coordenadoria da Mulher) e Saúde, vão garantir atividades na sede do município e nos distritos de Sítio dos Nunes e Fátima.

Lucila Santana, primeira dama do município e Secretária de Turismo e Eventos destaca que, a montagem da programação “foi pensada com muito carinho”. Lucila ainda detalhou como será o Dia Internacional da Mulher no município.

“Vamos iniciar logo pela manhã, no distrito de Sítio dos Nunes, às 8h, na Escola Paulo Pessoa Guerra e em Flores vamos celebrar este dia tão especial, às 17h30, na Academia das Cidades e na sexta-feira (09), às 8h, no distrito de Fátima. Nestes dois dias estaremos promovendo, palestras educativas ministradas por Psicólogos, Assistentes Sociais, Pedagogos, Advogados e Médicos. Prestação de serviços de saúde, recreação e sorteio de brindes”, explicou.

Lucila ainda reforçou que, as atividades para o mês da mulher já foram iniciadas desde o dia 05 de março, com atividades nas Unidades de Saúde da Família – USF e seguem até o fim do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário