Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2018

Programa Mãe Coruja conhece Padaria Comunitária Sabor da Roça na comunidade de Brejo de Dentro




Os círculos de educação e cultura do programa Mãe Coruja Pernambucana, na tarde da última segunda-feira (12/03) esteve prestigiando e conheceu a história da Padaria Comunitária Sabor da Roça, localizada na comunidade do Sítio Brejo de Dentro, zona rural do município de Carnaíba.
Na ocasião, conheceram um pouco mais da região, e gostaram muito do que presenciaram, ou seja, o trabalho que está sendo executado na localidade.

A representante Janiele Mabele, agradece pela recepção: “Obrigado aos parceiros: Junior de Mocinha, prefeito Anchieta Patriota, secretária Kátia De Serra Branca, Edjanilda Melo da Coordenaria da Mulher, e a gestora Cecília Patriota . Meus agadecimento vão também para todos que formam a Padaria Comunitária, pois são exemplo de força, garra e determinação.

A padaria é formada pelo grupo de mulheres Quilombolas de abelha e brejo de Dentro, que tem: Aparecida Tereza (coordenadora geral do grupo), Helenice Maria (finanças), Maria Lucinete (secretária), Maria de Lourdes, Ana Lúcia e Edvaneide Zilda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário