Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2018

Salgueiro recebe XI Seminário de Atualização Jurídica da Escola Superior da Advocacia de Pernambuco





Reformas Previdenciária e Eleitoral e temas relacionados ao Direito do Trabalho e ao Direito Penal são alguns dos assuntos que serão tratados no XI Seminário de Atualização Jurídica da Escola Superior da Advocacia (ESA-PE), nos próximos dias 23 e 24 de março na cidade Salgueiro, Sertão de Pernambuco. O encontro vai reunir especialistas do universo jurídico que ministrarão palestras e debates, com abordagens atualizadas de diversos assuntos. “É essa a ideia da ESA-PE, quando pensa nos seminários de atualização, levar a debate temas atuais e de relevância, como a Reforma Trabalhista, por exemplo”, comenta o presidente da ESA-PE, Carlos Neves, que presidirá a mesa de abertura e o painel sobre Reforma Eleitoral.

O seminário tem início na sexta (23), às 18h30, em seguida será aberta a conferênciaAspectos Processuais nos 30 anos da Constituição Federal de 1988. A programação do dia seguinte começa a partir das 8h30, com paineis sobre Reforma Previdenciária, Reforma Eleitoral, Direito do Trabalho, Movimento Intinerante para a Integração da Mulher Advogada e fechando o evento, painel de Direito Penal.

As inscrições para o XI Seminário de Atualização Jurídica da Escola Superior da Advocacia (ESA-PE) – que acontece no Salgueiro Plaza Hotel - podem ser feitas diretamente no site da Escola (www.esape.com.br) ou na sede da OAB de Salgueiro. O valor é de R$ 10 + 1 Kg de alimento (estudantes e advogados) e R$ 20 + 1 Kg de alimento (público em geral). O evento é organizado pela OAB-PE e OAB Subseção Salgueiro, ESA-PE e Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Central (Fachusc), com apoio da Faculdade de Ciências Humanas e Exatas do Sertão do São Francisco (Facesf).

Nenhum comentário:

Postar um comentário