Secretaria de Assistência Social de Solidão e Coordenadoria da Mulher promovem evento em comemoração ao “Dia Internacional da Mulher”




Na tarde desta quinta-feira (08/03/18), a Secretaria de Assistência Social e a Coordenadoria da Mulher do município de Solidão, No Sertão do Estado, em parceria com as demais secretarias, promoveram um evento com uma programação bem diversificada, em alusão as comemorações ao “Dia Internacional da Mulher”, realizado na Praça de Alimentação José Barros Sobrinho, no centro da cidade.

Na programação, sorteios de brindes, poesias, aferição da pressão arterial, aulão de aeróbica e show com Valdeir Tavares, prestigiados com as presenças das mulheres solidanenses. Um evento que se iniciou na tarde e entrou na noite com muito lazer e diversão, proporcionados pela Gestão Djalma Alves.

As atividades contou com as presenças da primeira Dama, Irene Espinhara, que estava representando o prefeito Djalma Alves, que no momento se encontra na cidade do Recife, em busca de benefícios para o município de Solidão. Também com secretários do governo como: Maurício (Administração), Claudeci (Obas), Silvia (Ação Social), Mônica (Finanças), Damião (Transporte), a vereadora Adriana, e a população em geral.

No final, a secretária Silvia, agradeceu as presenças de todos, e parabenizou a todos os envolvidos pelo evento realizado. Vandúrcia, coordenadora da mulher, também falou a importância da realização do evento, e também agradeceu a todos pelo comparecimento. A festa foi finalizada com chave de ouro, ao som do cantor tabirense Valdeir Tavares.




Comentários

Anterior Proxima Página inicial