Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2018

18 0 Seleção simplificada oferece 139 vagas para médicos plantonistas




Estão abertas as inscrições para a seleção pública simplificada para a contratação temporária de 139 médicos plantonistas de diversas especialidades. Os profissionais serão escolhidos através de avaliação curricular para atuar em hospitais de seis regionais de saúde do Estado. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 02 de maio, via Correios.

As vagas são para cardiologistas, cirurgiões vasculares, gerais, pediátricos, clínicos gerais, médicos intensivistas de adultos e pediátricos, neonatologistas, pediatras, médicos em radiologia e diagnósticos por imagem, ginecologistas e traumato-ortopedistas.

A jornada de trabalho é de regime de plantões de 24 horas em um único turno ou de dois turnos de 12 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 7.514,74, já incluídagratificação de plantão. Do total de vagas, 5% estão destinadas a pessoas com deficiência.

A divulgação do resultado preliminar da avaliação curricular acontecerá no dia 17 de maio, no site da SES. Os recursos podem ser encaminhados ao órgão nos dias 18, 21 e 22 do mesmo mês. Já o resultado final terá divulgação prevista para o dia 08 de junho, também no site do órgão. De acordo com a portaria conjunta das Secretarias de Administração e Saúde, seleção tem validade de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário