Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Carnaíba realizou Reunião de lideranças pública e privada dos municípios integrantes do Programa Território Vivo



A prefeitura de Carnaiba, por meio da Diretoria da Mulher, realizou na manhã desta quarta-feira (11/04/18), no Teatro: José Fernandes de Andrade, localizado em Carnaíba, no Sertão de Pernambuco, uma Reunião com o SEBRAE, para Lideranças Pública e Privada dos municípios  Integrantes do Programa Território Vivo.

O programa tem o objetivo de fortalecer as potencialidades do município. O prefeito do município, Anchieta Patriota (PSB), o vice prefeito, Júnior de Mocinha, o vereador Dr° Victor Patriota, secretários, secretárias, diretoras, diretores e comerciantes local.

Estiveram presentes também, representantes das cidades de: Afogados da Ingazeira, Brejinho, Iguarací, Ingazeira, Itapetim, Quixaba, Săo José do Egito, Santa Terezinha, Solidão, Tabira e Tuparetama.

O evento contou com atração musical: Professores da escola de música de Carnaiba. Equipe de mulheres Quilombolas das comunidades de Brejo de Dentro e Abelhas e Grupo Batucada.

Também prestigiaram a Coordenadora Pedagógica do Programa: Măe Coruja, com equipe de mulheres artesãs com exposição dos seus artesanatos. Artesãs das comunidades Travessão do Caruá e Brejo de Dentro. Equipe de mulheres e comerciantes local. O professor Thiago, apresentou na ocasião, juntamente dos seus alunos de robótica da escola Escola Técnica Estadual, Professor Paulo Freire, um projeto que está sendo desenvolvido por lá. Ainda no evento, teve a senhora Damiana Pereira, com a leitura de uma poesia em homenagem a Carnaiba.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário