Humberto Costa defende aliança com o PSB



Um dia após a vereadora Marília Arraes (PT), pré-candidata ao governo de Pernambuco, fazer duras criticas ao governador Paulo Câmara, e pregar a candidatura própria do PT nas eleições 2018, o senador Humberto Costa rasgou o discurso da neo-petista e não escondeu que vai lutar por uma aliança com o PSB do governador Paulo Câmara.

Ao contrário de Marília, que atua com o apoio do prefeito Luciano Duque, o único senador do PT entende que o partido pode afundar sem uma aliança com o PSB, e criticou pesquisas internas que revelam o favoritismo de Marília Arraes.

“Todo o meu respeito pela nossa companheira Marília Arraes, por Odacy Amorim, por Zé Oliveira (pré-candidatos do PT ao governo de Pernambuco), mas nós temos que discutir diante do momento que estamos vivendo em Pernambuco, qual é o melhor caminho. Hoje, eu estou convencido que o melhor caminho é tentar construir uma aliança. Se não for possível, se o nível de divergência for muito grande, não constrói. Agora, nós não podemos nos negar de debater essa possibilidade”, reforçou. Foi o que informou o Farol de Notícias.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial