Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Prefeito Marconi Santana cumpre mais uma agenda em Recife



O prefeito de Flores, Marconi Santana, se encontra na capital pernambucana, Recife, cumprindo uma agenda extensa, em busca de ações para melhorar cada vez mais, a qualidade de vida da população do município de Flores, que fica no Interior do Estado.

Em Recife, o chefe do executivo esteve no IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco), e na ocasião, foi entregue a prestação de contas do município. Marconi, foi recebido pela coordenadora Patricia Borges e a secretária, Helena, com o acompanhamento do Secretário Executivo do Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável, Ivaldo Ferreira.


Marconi também esteve com Cláudio da Silva, Secretário Executivo de Agricultura Familiar, e com Rosa Maria Oliveira, Secretária Executiva da SEAF (Secretaria Especial de Agricultura Familiar), onde foi tratada a distribuição de equipamentos para fortalecer o trabalho do homem e a mulher do campo florense. Na oportunidade,  ficou agendada uma nova reunião, para consolidar com os municípios e as equipes do território da região do Pajeú.


O gestor cobrou ao Secretário de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco, Wellington Batista, o Sistema de Abastecimento Simplificado de água das comunidades Caiçara dos Quincas, Fernandes e Oiti.

Marconi recebeu a garantia por parte do secretário, que enviará uma equipe, o mais rápido possível, para fazer o levantamento, e assim consolidar essa ação hídrica tão sonhada pelos os moradores.


Ele também se reuniu com o Superintendente Regional da Conab Pernambuco, Antônio Elizaldo de Vasconcelos, para tratar do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, através da Secretaria de Bem Estar Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário