Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Quilombolas de Carnaíba serão beneficiados com a segunda etapa do Programa Nacional de Habitação Rural




Com o apoio do Prefeito Anchieta Patriota e do Vice Júnior de Mocinha, as comunidades Quilombolas de Carnaíba, serão beneficiadas com a segunda etapa do Programa PNHR (Programa Nacional de Habitação Rrural), Grupo I para Comunidades Tradicionais. O projeto é coordenado pela líder comunitária Edna Andrade, juntamente com os presidentes das associações Quilombolas e será executado pela Associação da Comunidade Buenos Aires de Custódia.

Falando ao blog, Edna Andrade fala da importância desse projeto, para que as famílias tenham uma moradia digna e com segurança, ela também agradece o apoio de todos os parceiros do projeto, pois sem o apoio nada acontece.

Na ocasião foram assinados 95 contratos sendo 48 do município de Custódia e 47 do município de Carnaiba.

Estiveram no evento, o vice Prefeito Junior de Mocinha, representando o prefeito Anchieta Patriota. A liderança comunitária e Diretora de Meio Ambiente Edna Andrade, o Gerente da Caixa Econômica da agência de Buíque Messias, Alan Amaral presidente da Associação Quilombola da comunidade  Buenos Aires, a Vereadora Yolanda de Alzira, a vice prefeita de Custódia Luciara, além de outras Lideranças Quilombolas do município de Carnaiba e Custódia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário