Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Em Carnaíba parte dos moradores do Bairro Bela Vista sofrem com o sinal péssimo da operadora TIM e querem solução para o problema



Na cidade de Carnaíba, no Sertão do Estado de Pernambuco, parte dos moradores do Bairro Bela Vista, que fica nas proximidades da PE - 320, vivem constantemente estressados com sinal da operadora TIM.

Já que o slogan é “Viver sem Fronteiras”, isso passa longe de muitas residências na localidade, e os problemas que se apresentam são, de início, celulares não captam o sinal, outros é só emergência. Já quando se estar na localidade e vai fazer uma ligação, não se consegue, pois na tela do celular apresenta a mensagem “Não registrado na rede”.

Não dá para entender todos esses obstáculos, já que a torre não fica tão distante do bairro, ou outro fator que pode estar causando isso, é que a torre é implantada na Rua Joaquim Escrivão (Rua Nova), e por se tratar de um lugar baixo, e o bairro ser alto, pode estar ocasionando esses incômodos aos usuários no local. Os moradores esperam alguma providência, ou atitude da empresa, para se resolver essa situação, pois do jeito que está não dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário