Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Estação Digital é implementada na Agricultura de Pernambuco



A plataforma começa a funcionar, neste mês de maio, oportunizando mapear e atualizar os resultados da execução das ações que visam a melhoria da vida dos trabalhadores do campo com maior rapidez. Com o objetivo de disseminar a implementação da tecnologia de utilização corporativa, o setor do Núcleo de Planejamento e Gestão da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco (NUPLAG) reuniu, na última quarta-feira (02) no prédio do IPA, os gestores do órgão para apresentação do sistema.

Criado pelo Governo de Pernambuco, a Estação Digital promete subsidiar a equipe da Agricultura, no gerenciamento das principais ações realizadas, que hoje totalizam 13 programas que são executados na área rural de todas as regiões de desenvolvimento do Estado. A sistematização permanente da informação contribuirá na divulgação das ações e estreitar o diálogo entre as áreas apoiando o trabalho do Governo de Pernambuco na qualidade da vida no campo.

A disseminação do sistema aos gestores da área da Agricultura está sendo facilitada pelo gerente Técnico de Informações – GTI, Márcio Marques, da Secretaria Executiva de Articulação Institucional – SEAI, vinculada à Secretaria Especial ao Governador, e coordenada dentro da secretaria de Agricultura através do Núcleo de Planejamento e Gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário