Páginas

domingo, 13 de maio de 2018

Marconi Santana prestigia comemorações ao Dia das Mães na sede e nos distritos de Flores




O prefeito Marconi Santana, juntamente da 1ª Dama e esposa, Lucila Santana, estiveram cumprindo agenda em comemorações dedicados ao “Dia das Mães”, realizados na sede em Flores, e também nos distritos que fazem parte do município florense.

Na sede do município, Marconi participou das comemorações proporcionadas pela Escola Municipal Onze de Setembro, lá, teve entrega de presentes para as mães, e o gestor aproveitou a oportunidade agradecer a Diretora Lúcia pela acolhida e pelo carinho, para todos que os presentes.


Da Escola Municipal Onze de Setembro, Marconi foi até ara o povoado de São João dos Leites, onde prestigiou as lindas apresentações dos alunos, e participou das confraternizações com as mães dos alunos da Escola Municipal José Josino de Góes. Em São João dos Leites, também foram entregues presentes e cartões; tudo preparado com muito carinho, pelo gestor, sua esposa, e equipe


Já no período da tarde, estiveram com a equipe de professores e direção da Creche Maria Carmelita Brasileiro Santana, que preparam também as homenagens as mães da creche.


No distrito de Sítio dos Nunes aconteceu o encerramento as homenagens as mães, e mais uma vez, o gestor e equipe de governo prestigiaram o evento na localidade. Durante todo o dia, onde estiveram presentes, falaram da importância dos valores familiares e dos investimentos na educação do município. Da importância da união das famílias, para que possam ter no futuro, um município próspero. Também foi destacado o papel fundamental da mãe - ser humano forte, que cuida dos filhos, do lar, do marido, dos afazeres domésticos e ainda tem que trabalhar para ajudar no sustento da família.

Marconi avaliou de forma positiva as comemorações. ”Então foi um momento ímpar, onde percorremos todas as escolas possíveis. E assim vamos continuar governando nossa Flores: Criando perspectiva de vida melhor para o nosso povo e sem distinção de corrente partidária”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário