Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Ministro não dançou para comemorar ‘vitória’ sobre greve de caminhoneiros




O ministro Carlos Marun, da Secretaria de Governo da Presidência da República, foi um dos principais representantes do governo nas negociações com os caminhoneiros durante a greve da categoria, deflagrada há dez dias, e agora é alvo de um boato que circula no Whatsapp.

Usuários do aplicativo de mensagens têm compartilhado um vídeo feito em 2017, no qual Marun aparece cantando e dançando, e afirmado que ele é atual. Com a dancinha, nas palavras dos boateiros, o ministro “comemora em tom de deboche a vitória sobre os caminhoneiros de todo Brasil”.

Como já informado, as imagens de Marun cantando e dançando foram feitas no ano passado, mais precisamente em outubro de 2017. A alegria do fiel escudeiro do presidente Michel Temer (MDB) aflorou depois que a Câmara dos Deputados derrubou, por 251 votos a 233, a segunda denúncia feita pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra Temer a partir das delações da JBS. As imagens foram gravadas ainda no plenário da Casa.

À época, Carlos Marun exercia mandato de deputado federal e ainda não havia sido nomeado ministro. No vídeo em que ele canta a música Tudo Está em Seu Lugar, de Benito di Paula, é possível ouvi-lo dizer claramente: “surramos mais uma vez essa oposição, que não consegue nenhuma ganhar”.

Assista:

Fonte: Veja 

Nenhum comentário:

Postar um comentário