Páginas

domingo, 13 de maio de 2018

Secretário Antônio Venâncio prestigia comemorações ao "Dia das Mães"



O secretário de governo e vereador licenciado Antônio Venâncio, esteve prestigiando nesta sexta-feira (11-05-2018), uma programação muito especial na zona rural do município de Carnaíba, e na ocasião, o secretário cumpriu agenda participando no período da manhã, das comemorações na escola do sítio Jatobá, onde aconteceu muitas homenagens e entrega de brindes com várias apresentações que emocionaram os presentes.

Logo depois, no período da tarde, esteve presente na Escola Municipal Imaculada Conceição, da comunidade do Novo Pernambuco, e na oportunidade, Antônio Venâncio fez o uso da palavra, e agradeceu a presença de todos, e disse o verdadeiro significado da palavra da “Mãe”, também homenageou a todas as mães presentes nos eventos.

A direção e professores compartilharam os melhores momentos com apresentações, mensagens e muitos prêmios destruídos as mães no evento. Ao final das comemorações, a festa ficou por conta do seresteiro da cidade de Afogados da Ingazeira

O secretário parabeniza a todas as Mães carnaibanas pelo seu dia.
“Ser mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encontrar a divindade na terra”, com essas palavras o secretário de governo e vereador licenciado Antônio Venâncio, deseja um Feliz Dia das Mães, as mães carnaibanas, de Pernambuco e do Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário