Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Serrano de Serra Talhada volta às atividades com uniforme em homenagem a Lampião



Um dos rivais do Salgueiro no Sertão pernambucano, o Serrano Futebol Clube, de Serra Talhada, está de volta à ativa depois de uma pausa de quatro anos. O time regressou com um uniforme especial em homenagem ao cangaceiro Virgulino Ferreira da Silva, o Lampião. A camisa tem duas faixas cruzadas que lembram as bandoleiras de cartuchos que os cangaceiros carregavam no século XX. Foi o que informou o Blog de Alvinho Patriota.

O desenho do uniforme, que é a quarta opção do time, foi desenvolvido pelo designer Tom Carvalho a pedido da diretoria do Serrano. Segundo o presidente do clube, André Maio, as camisas estão sendo vendidas por R$ 99,90 e estão fazendo muito sucesso. Até agora foram produzidas 1.500 peças para comercialização.

O time, que disputou a primeira divisão do Campeonato Pernambucano entre 2004 e 2009, e chegou a jogar na Série C do Campeonato Brasileiro, se prepara para voltar às disputas oficiais na Série A-2 do Campeonato Pernambucano 2018. A competição começa no dia 21 de julho e termina em 3 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário