Sport vence Atlético-MG em jogaço pelo brasileirão na Ilha do Retiro




Os torcedores que foram à Ilha do Retiro nesta quarta-feira foram agraciados com um jogaço. Melhor para a maioria do público presente, que viu o Sport vencer o Atletico-MG por 3 a 2, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Em um primeiro tempo bem agitado, os donos da casa abriram o placar com Rogério, que recebeu grande passe de Anselmo e driblou Victor, antes de estufar a rede.

Pouco depois da volta do intervalo, os visitantes empataram com Cazares, que aproveitou sobra na pequena área, após cabeceio bloqueado de Luan. Mais tarde, Ricardo Oliveira, completamente livre, virou ao aproveitar.

Os alvinegros mal comemoraram e levaram o empate em um chute desviado de Gabriel de fora da área. Na sequência, os donos da casa ficaram à frente com um pênalti convertido por Michel Bastos.

Com o resultado, a equipe rubro-negra, que vinha de um triunfo por 3 a 2 sobre o Palmeiras, em pleno Allianz Parque, vai aos mesmos 14 pontos do líder Flamengo, que joga nesta quinta, contra o Bahia. Já os alvinegros, que tinham perdido em casa para justamente o Flamengo em seu último compromisso, estacionam nas 13 unidades.

Agora, o Sport voltará a campo pelo Brasileirão no sábado, quando visitará o Internacional no Beira-Rio, às 16h (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Atlético-MG receberá a Chapecoense no Independência.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial