Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2018

UFRPE-Uast cancela aulas em Serra Talhada por conta da crise



Farol com informações da UFRPE

A Universidade Federal Rural de Pernambuco, Unidade Acadêmica de Serra Talhada (UFRPE-UAST) cancelou suas aulas e as atividades administrativas às 20h10 desta quarta-feira (23), por causa da crise de combustíveis que provocou greve dos caminhoneiros e consequentes dificuldades de mobilidade nas rodovias do estado.

De acordo com o site da instituição, que recebe transportes diariamente de cidade do Sertão do Pajeú, Itaparica, Central e Moxotó, não haverá expediente na Uast durante toda a quinta-feira (24). A previsão é que as atividades sejam retomadas na sexta-feira (25).

“A decisão foi tomada em virtude das dificuldades de mobilidade registradas em todo o Estado, decorrentes dos protestos dos caminhoneiros e da redução da oferta de transporte público, combustível. A UFRPE busca minimizar eventuais transtornos à comunidade universitária da UFRPE. Na manhã desta quinta (24/05), caso seja necessário, após avaliação do cenário de mobilidade, a UFRPE divulgará novo comunicado sobre o funcionamento dos turnos tarde e noite”, explica a nota da universidade.

A Administração Superior da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) comunicou ainda que suspendeu a partir das 18h dessa quarta (23), o expediente acadêmico e administrativo nos campi Recife (Sede), Cabo de Santo Agostinho (UACSA), Garanhuns (UAG) e no Colégio Dom Agostinho Ikas (Codai). As atividades devem retornar nesta quinta-feira (24), às 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário