Páginas

sábado, 23 de junho de 2018

1º Festival de Quadrilhas Estilizadas no Solijoão de Solidão foi um sucesso


Aconteceu na noite da última quinta-feira (21/06/18) na cidade de Solidão, localizada no Sertão do Pajeú, Interior de Pernambuco, o 1º Festival de Quadrilhas Estilizadas, promovida pela Secretaria Municipal de Cultura de Solidão, que tem como secretário Antônio Correia, e uma equipe que vem se destacando pelo esforço, envolvimento e organização, pelo trabalho realizado em vários eventos do município.

Quem compareceu a Quadra de Esportes da cidade, para prestigiar este evento que aconteceu dentro da programação do Solijoão 2018, viu beleza, criatividade, coreografias diferenciadas pelos responsáveis pela festa, onde participaram 4 cidades, sendo duas de Tavares na Paraíba, uma de Afogados da Ingazeira, outra de Tabira, e uma da casa.

A primeira a se apresentar, foi a Florescer de Tavares/PB, que levou ao púbico presente, uma mistura de ritmos e temas que arrancou aplausos da plateia, logo depois, foi a vez da Sanfonar de Afogados de Ingazeira, que também encantou a todos com uma grande exibição. A 3ª a se apresentar foi a explosão jovem de Tabira, que também fez bonito ao entrar na quadra, e fazer uma grande festa junto aos presentes no local. A penúltima foi a Junina Sacode, também de Tavares/PB, que realizou um grande trabalho no local. No final, foi a vez da Fogueirar’t se apresentar diante de seu público Solidanense, que vibrou quando a quadrilha entrou em quadra para exibir coreografia diferenciada, e por sinal, ganhou muitos prêmios em festivais.


O prefeito Djalma Alves, que acompanhou todas as apresentações juntamente do secretário de cultura, Antônio Correia, entregaram a todas as quadrilhas, um prêmio de participação, por ter participado e prestigiado este foi classificado como um dos melhores eventos de Solidão.

A mesa foi formada pela equipe que compõe a gestão do socialista Djalma Alves, que estava ao lado da primeira Dama, Irene Espinhara, e secretários como: Damiana (Saúde), Murilo Amorim (Agricultura), Claudecir (Obras), Silvia (Assistência Social), Marcia, representando a secretária de educação, Aparecida Ramos, Damião (Transportes), Mônica (Finanças), e integrantes das secretarias, por exemplo: Vandúrcia, Jeania Melo, Cida e demais servidores do governo municipal.

Todas as fotos disponíveis no Facebook do Ivonaldo Filho


Nenhum comentário:

Postar um comentário