10º Festival do Carro de Boi de Flores foi um sucesso



A Prefeitura Municipal de Flores, realizou na tarde de domingo (24//06/18), o 10º Festival de Carro de Boi, no centro da cidade, com a participação da população florense, que compareceu e lotou as arquibancadas, para assistir ao desfile que aconteceu com muita organização e dedicação da gestão Marconi Santana.

O festival contou com as presenças de diversas autoridades, a exemplo da advogada, Aurislene Marque, José Carlos Pereira, um dos jurados, integrantes da equipe de governo, secretários, diretores, servidores, vereadores, lideranças políticas eo público em geral.


Ao falar à imprensa, Lucila Santana, disse que o São João foi encerrado com chave de ouro com a realização da 10ª edição do Carro de Boi. “Quero agradecer a todos pela participação, a presença dos que vieram prestigiar mais essa edição do carro de boi, é gratificante, sentimos muita alegria e uma satisfação do dever cumprido, pelo sucesso que foi essa festa”, disse Lucila.

A 10ª edição do Festival do Carro de Boi contou com a participação de 5 mil pessoas e 60 carreiros, número dobrado com relação a festividade anterior, e premiou com R$1.300,00 o primeiro colocado; o filho de agricultor, Luan Muniz.

Logo depois do festival, teve show ao vivo na Praça Pública de Flores, com Rôny Lima e Erika Diniz, e mais uma vez a população compareceu para prestigiar os sucessos tocados pelos artistas.encerraram, com shows musicais, os festejos juninos do município.

Todas as fotos disponíveis no Facebook do Ivonaldo Filho



Comentários

Anterior Proxima Página inicial