Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2018

10º Festival do Carro de Boi de Flores foi um sucesso



A Prefeitura Municipal de Flores, realizou na tarde de domingo (24//06/18), o 10º Festival de Carro de Boi, no centro da cidade, com a participação da população florense, que compareceu e lotou as arquibancadas, para assistir ao desfile que aconteceu com muita organização e dedicação da gestão Marconi Santana.

O festival contou com as presenças de diversas autoridades, a exemplo da advogada, Aurislene Marque, José Carlos Pereira, um dos jurados, integrantes da equipe de governo, secretários, diretores, servidores, vereadores, lideranças políticas eo público em geral.


Ao falar à imprensa, Lucila Santana, disse que o São João foi encerrado com chave de ouro com a realização da 10ª edição do Carro de Boi. “Quero agradecer a todos pela participação, a presença dos que vieram prestigiar mais essa edição do carro de boi, é gratificante, sentimos muita alegria e uma satisfação do dever cumprido, pelo sucesso que foi essa festa”, disse Lucila.

A 10ª edição do Festival do Carro de Boi contou com a participação de 5 mil pessoas e 60 carreiros, número dobrado com relação a festividade anterior, e premiou com R$1.300,00 o primeiro colocado; o filho de agricultor, Luan Muniz.

Logo depois do festival, teve show ao vivo na Praça Pública de Flores, com Rôny Lima e Erika Diniz, e mais uma vez a população compareceu para prestigiar os sucessos tocados pelos artistas.encerraram, com shows musicais, os festejos juninos do município.

Todas as fotos disponíveis no Facebook do Ivonaldo Filho



Nenhum comentário:

Postar um comentário