Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Brasileirinho de Roça de Dentro vence União das Lagoa dos Campos e é Campeão da Copa Rural 2018



Na tarde desta terça-feira (12/06/18) o Brasileirinho de Roça de Dentro, venceu a equipe do União de Lagoa dos Campos, pelo placar de 1 x 0, no estádio municipal “O Beira Rio”, e tornou – se Campeão da Copa Rural 2018.

De acordo com o diretor de esportes José Jesus, o “Calango”, o campeão faturou um prêmio no valor de R$ 1.500,00 reais e medalhas, que no caso foi a equipe do Brasileirinho de Roça de Dentro, e o vice-campeão União de Lagoa dos Campos, recebeu um valor de R$ 500,00 reais e medalhas.

O evento contou com as presenças de autoridades como o prefeito Anchieta Patriota, o vice Júnior de Mocinha, o secretário de governo, Antônio Venâncio, os vereadores; Alex Mendes, Antônio Chico e Everaldo Patriota, que na oportunidade realizaram a entrega da premiação.

Como sempre, o estádio estava lotado com as presenças de muitos torcedores das equipes, e amantes do futebol que foram prestigiar a partida futebolística, e na oportunidade presenciaram o gol que só saiu perto de finalizar os 90 minutos.

A final da copa teve muita animação e alegria por parte das duas torcidas que compareceram em massa, e muito forró pé de serra com o artista Genailsom do Acordeom.



Nenhum comentário:

Postar um comentário