Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Colômbia vence por 3 a 0 e elimina Polônia da Copa


A Colômbia demorou, mas, no fim do jogo deste sábado (24), abriu uma goleada de 3 a 0 sobre a Polônia, em jogo disputado na Arena Kazan, válido pela segunda rodada do grupo H. Com o placar, a Polônia, que era cabeça de chave, se despede da Copa do Mundo da Rússia e acumula duas derrotas. 

Yerry Mina abriu o placar aos 39 minutos, em uma cobrança de escanteio com jogada envolvendo James Rodríguez e Cuadrado. Aos 70 minutos, Falcão balançou as redes e fez o segundo para o time sul-americano. O terceiro ficou por conta de Cuadrado, que aproveitou um contra-ataque e deu uma arrancada para balançar as redes. 

O jogo foi marcado por várias trombadas entre os atletas. O camisa 8 colombiano, Aguilar, se lesionou e deixou os gramados em uma maca, sendo substituído por Uribe. 

As duas seleções eram as grandes apostas do grupo H, com os poloneses como cabeças de chave, mas decepcionaram. 

Os times entraram em campo pressionado, pois o perdedor se despediria da Copa do Mundo. Um empate manteria os dois, mas os deixaria afastados dos líderes, Japão e Senegal. 

A Colômbia perdeu na estreia, mas se manteve viva hoje e disputará uma vaga nas oitavas de final. A terceira e última rodada ocorre na quinta-feira, dia 28: Senegal enfrenta a Colômbia às 11h, enquanto o Japão encara a Polônia. (ANSA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário