Fabio Diniz e Ramon Schnayder encerram um dos melhores São João de Sítio dos Nunes



A avenida principal do Distrito de Sítio de Nunes, que pertence a zona rural do município de Flores, no Sertão do Estado, ficou totalmente lotada para receber com toda alegria, descontração e muito entusiasmo, os artistas Fábio Diniz e Ramon Schnayder.

O primeiro a se apresentar foi o cantor Fábio Diniz, proporcionando a multidão que se formou em frente ao palco, muita agitação e badalação com um repertório atualizado, e forró estilizado que fez a galera tirar o pé do chão e dançar para valer com ritmo muito bom. Fabio Diniz nasceu em Serra Talhada, interior de Pernambuco, iniciou na música ainda criança.

Para quem não lembra, Fábio fazia dupla com Nando, e na ocasião, dividiram o palco com grandes nomes da música sertaneja. Tais como Jorge e Mateus, Edson e Hudson, dupla essa que apadrinhou e gravou dois hits que impulsionaram a carreira da dupla Pernambucana, e em 2014, decidiram tomar rumos diferentes.

Hoje em carreira solo, o cantor e compositor Fabio Diniz continua levando amor e alegria através de suas canções, e por onde passa junta multidão para prestigiar o seu trabalho, seu repertório, e foi o que aconteceu em Sítio dos Nunes, a Avenida ficou lotada para cantar os sucessos do artista serra talhadense.

Logo depois veio a “Energia”, esta é a palavra que melhor define o cantor Ramon Schnayder, no apresentado em Sítio dos Nunes, para milhares de pessoas que se aglomeraram para festejar mais um São João no distrito florense.

Quem esteve presente cantou sucessos do cantor, dançou, se divertiu em uma festa que ficou marcada na história de sítio. O cantor paraibano, que é natural de Campina Grande, apesentou no palco, desde então, a mesma energia de sempre, com uma sonoridade diferente, onde agregou uma mistura de arrocha, sertanejo universitário e forró. Esses gêneros musicais caíram no gosto do público e tem dado muito certo. Atualmente, o cantor cumpre uma média de 20 shows, mensalmente.

A festa de São João em Sítio dos Nunes, é uma grande tradição, por que reúne uma multidão que vem de várias partes do interior de Pernambuco. Cidades como Custódia, Serra Talhada, Arcoverde, Carnaíba, Flores, Iguaracy, Tabira, Santa Terezinha e outras localidades, estiveram presentes prestigiando uma das melhores festas que o distrito já viu.



Comentários

Anterior Proxima Página inicial