Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Forró dos 3 e Pica Pau Ex-Limão com Mel realizam um grande show no povoado Saco do Romão de Flores



Uma multidão se formou no povoado do Saco do Romão, zona rural de Flores, para prestigiar mais uma festividade junina, que teve toda uma dedicação enorme de toda equipe da gestão Marconi Santana, principalmente do diretor da Escola Romão Ferreira de Azevedo, o professor Sérgio, que propiciou a todo público presente não só uma belíssima apresentação da quadrilha junina, como também, um ambiente rico em detalhes que representou muito bem as tradições florenses. 

O prefeito Marconi Santana, também esteve presente e aproveitou para destacar o empenho e dedicação da 1ª Dama e esposa Lucila Santana, pelo trabalho realizado, assim como também pela escolha das apresentações musicais, sempre valorizando os artistas de Flores.

São ações como estas, de forma conjunta, que a gestão vai firmando o compromisso em manter viva as nossas tradições; pois o governo entende a importância de se preservar na memória, as raízes culturais do povo florense.

Então, você, que ainda não participou do verdadeiro São João, acompanhe nossa programação e venha festejar conosco. A programação além de muito boa, esteve repleta de muitas tradições populares, autêntico forró pé de serra e muita animação, com apresentações culturais e os shows de palco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário