Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2018

IFPE abre seleção para duas especializações gratuitas na área de Tecnologia



O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) está com inscrições abertas para dois cursos de pós-graduação gratuitos na área de Tecnologia. Um deles é a Especialização em Gestão e Qualidade em Tecnologia da Informação e Comunicação e o outro é a especialização em Desenvolvimento, Inovação e Tecnologias Emergentes. As inscrições podem ser realizadas até sexta-feira (29), presencialmente, no Campus Jaboatão dos Guararapes, onde acontecerão as aulas. 

No ato de inscrição, os candidatos devem apresentar os documentos listados no edital. O horário de atendimento é das 14h às 21h. A seleção será feita através de análise curricular. São oferecidas 60 vagas, sendo 30 para cada curso. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 05 de setembro e aula inaugural está programada para o dia 24 de outubro. 

O IFPE - Campus Jaboatão dos Guararapes está localizado na avenida Barão de Lucena, 251, Centro (antigo prédio do Sesi). Todas as informações sobre o processo seletivo podem ser conferidas no edital, disponível no site ifpe.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário