Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Léo Santana e Magníficos vão animar festa de São Pedro e Emancipação de Petrolândia



Nesse fim de semana, a Prefeitura de Petrolândia divulgou a programação oficial do São Pedro e da celebração pelos 109 anos de Emancipação Política. As comemorações começam na próxima quarta-feira, 27, e terminam no dia 1° de julho com shows em praça pública da banda Magníficos e do cantor baiano Léo Santana.

Os festejos terão início na quarta com bacamarteiros, Quadrilha Arte Junina, apresentações culturais das escolas municipais e show de Jairo e Júnior, a partir das 22h. Na quinta-feira, 28, haverá apresentação da Quadrilha Brilho do Matuto da Casa das Juventudes, apresentações culturais das escolas municipais e show de Forró Love Xote.

Moradores da cidade e visitantes ainda curtirão a animação da banda Delação Premiada na sexta-feira, 29, e de Danilo Pernambucano e Forró Santroppê no sábado, 30. No domingo, 1° de julho, além dos shows já citados, a programação inclui alvorada, hasteamento das bandeiras, parabéns a Petrolândia com encontro de bandas filarmônicas e fanfarras, além de Missa em Ação de Graças a partir das 19h30. A informação é de Alvinho Patriota em seu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário