Messi perde pênalti e Argentina empata com Islândia



A Argentina dependia de Messi e saiu frustrada. O camisa 10 teve a chance da vitória em uma cobrança de pênalti, mas a bola parou nas mãos do goleiro Halldorsson. Em um jogo tenso, a Argentina teve 73% de posse de bola, controlou a maior parte da partida, fez um gol mas sofreu com sua defesa insegura. Do outro lado, a Islândia estreou em Copas do Mundo com um empate heroico contra os vice-campeões do mundo.



Foi um primeiro tempo com mais volume de jogo da Argentina e muita posse de bola, 74%. Mas a Islândia não abria mão de jogar. Com marcação firme, mas leal, os vikings assustaram em várias oportunidades, diante de uma defesa argentina afobada.

A Argentina começou com intensidade no ataque. Aos 7 minutos, Messi cobrou falta na área. Tagliafico cabeceou e por pouco a bola não entrou. A reposta da Islândia veio em seguida. Finnbogason entrou na área em velocidade e bateu por cima do gol. Na reposição de bola, a defesa da argentina saiu mal, a Islândia roubou a bola, e quase marcou com Bjarnason. Cara a cara com Caballero, ele chutou pra fora, à esquerda do gol.

Aos 18 minutos, veio o gol da Argentina. Rojo chutou mal para o gol, mas Aguero dominou a bola com categoria, girou e bateu alto no canto direito de Halldorsson. A Islândia, porém, não se assustou e continuou seu jogo, explorando as falhas do adversário. E foi exatamente assim que chegaram ao empate, aos 23 minutos. (Agência Brasil)

Comentários

Anterior Proxima Página inicial