Michel Júnior e Forró do Precateado encerraram Solijoão 2018 em Solidão



Uma festa top que ficou guardada nos corações de quem compareceu na Praça Pública de Solidão, essa foi a classificação que recebeu os shows do cantor carnaibano Michel Junior, e a banda paraibana Forró do Precateado.


A Praça ficou lotada, e o primeiro a subir ao palco foi Michel Júnior, que esteve de volta a Solidão, e na ocasião, o artista relatou que estava com saudade do solo solidanense, e todas as vezes que se apresenta na localidade, junta multidão para prestigiar o repertório atualizado e forrozeiro do Michel, que ainda contou com a participação de outro artista carnaibano, Jô Cantor que faz do Forró Deu Bom, que também é da Terra de Zé Dantas.

A noite foi encerrada com chave de ouro, com a exibição da banda do estado da Paraíba, mais precisamente da cidade de Patos, o Forró Precateado, que por sinal, deu sequência um estilo atual vivido pela juventude que curti forró nos dias de hoje.

O público compareceu de várias partes do Sertão do Pajeú, e de cidades paraibanas, como exemplo; Tavares, Agua Branca, Juru, Princesa Isabel e outras. As festividades juninas em Solidão, também é tradicional pelas variedades, organização e criatividade de todos que direto ou indiretamente deram sua contribuição para que tudo acontecesse.

O evento foi uma realização da Secretaria de Cultura, com apoio total da Prefeitura Municipal de Solidão, prefeito Djalma Alves, governo: Juntos Somos Fortes.

Todas as fotos disponíveis no Facebook do Ivonaldo Filho


Comentários

Anterior Proxima Página inicial