Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Programação do Solijoão tem início nesta quinta em Solidão



Começa nesta quinta-feira (21/06/18), o Solijoão 2018, na cidade de Solidão, localizada no Sertão do Alto Pajeú, Interior de Pernambuco, e a programação se inicia com o 1º Festival de Quadrilhas Estilizadas, com a participação da Junina Sacode Tavares, Junina Florescer Tavares, Junina Sanfonar Afogados da Ingazeira, Junina Explosão Jovem de Tabira e Junina Fogueira Art Solidão.

Amanhã terá arraial da Assistência Social, com apresentações: Amor no Coração, Vamos Arrastar as Chinelas, Quadrilha Matuta, Quadrilha Flor do Mamulengo com os idosos, Dança da Saia com os idosos e Casamento de Zefinha do SCFV do povoado de Pelo Sinal.

A noite terá shows com em Praça Pública com Forró Precateado, e o cantor de Carnaíba, Michel Júnior, que está de volta a cidade para realizar mais uma grande festa. Com certeza é esperado mais um grande público na cidade solidanense. Uma realização da Secretaria de Cultura, que tem como responsável pela pasta o secretário Antônio Correia, e tem todo apoio da Prefeitura Municipal de Solidão, na gestão do prefeito Djalma Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário