Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Pronta para o São João



O ano de 2018 vem sendo especial para Cristina Amaral: depois de receber três indicações e ganhar em duas categorias do Prêmio da Música de Pernambuco (melhor cantora de Forró e melhor DVD), Cristina ainda foi homenageada pelo Grupo Catamarã pelo conjunto da obra e nomeada Primeira Dama do Museu Cais do Sertão, um dos melhores museus da América Latina segundo o Trip Advisor. Colhendo os frutos de uma carreira dedicada à música regional a artista prepara-se para a agenda de shows no #SãoJoão: começa dia 22 com show gratuito em Recife (Sítio Da Trindade) às 22h​, e depois segue no dia 23 para o Cabo De Santo Agostinho às 18h, Surubim às 21:30 e Pesqueira na madrugada. Já no dia 24 ela sobe ao palco sagrado do Pátio do Forró em Caruaru, às 20h, e depois toca em Vitória De Santo Antão às 23:30. De volta à capital, dia 30 ela toca no Shopping Tacaruna às 18h.

Em julho ela prepara-se para tocar em sua terra natal, Sertânia (6/7), depois Limoeiro (14/7) e ainda no Festival De Inverno De Garanhuns. Inspiração para tantos shows? A artista revela: "Amor ao forró. É impossível não ficar feliz ao cantar nosso ritmo e ver as pessoas felizes", descreve. 
​​FORRÓ ROMÂNTICO
Para celebrar o São João deste ano Cristina Amaral lançou a canção "Olho d'água", do compositor Alexandre Valença e​ da própria cantora. A nova música já está disponível para download em www.suamusica.com.br/CristinaAmaralOficial

​Trechos do último DVD
"Ai menina" 
"Um anjo para cuidar de mim" 

Imagens em alta qualidade
DVD Minha Voz Minha Vida:

Fotos: Paula Maestralli

Fotos: Francisco Andrade

Fotos: Leonardo Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário