Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Secretaria de Saúde de Carnaíba promove arraial para os pacientes que fazem fisioterapia



Esta manhã de quinta-feira (14/06/18) foi de muita festa e alegria para os pacientes que utilizam os serviços de fisioterapia em Carnaíba, que fica no Sertão do Pajeú, Interior de Pernambuco.


O evento aconteceu no prédio da Secretaria de Saúde, que fica localizado na Rua Professora Maria Avanir da Silva, e contou com a presença do gestor do município, Anchieta Patriota, que ao fazer o uso da palavra, agradeceu a presença de todos no arraial, e também expressou as conquistas em Carnaíba, nesta sua gestão atual, entre elas, as ações que estão sendo desenvolvidas no Hospital Zé Dantas, como a realização de cirurgias de médio e grande porte. Também falou dos serviços oferecidos e dos profissionais que estão à disposição da população.


A secretária Selma Marques destacou os avanços conquistados na área da fisioterapia, disse que a gestão conseguiu tirar a fila de espera que eram mais de 100 pessoas, e que hoje não tem ninguém esperando. Também falou que a saúde carnaibana conta com três profissionais de fisioterapia, e falou da disponibilidade deles e atenção para com os pacientes, mesmo aqueles que residem distante da sede. Selma disse que está muito satisfeita com o que está sendo oferecido a população de Carnaíba.

A especialidade está em funcionamento a mais ou menos 1 ano em solo carnaibano, atende mais de 150 pacientes em todo município, e conta com os profissionais: Dra. Jessica, que atende na sede, Dra. Nancy no NASF e Dr. Marcel no povoado de Itã e sede.



Nenhum comentário:

Postar um comentário