Serra Talhada terá curso de Oratória promovido pelo Sebrae e Senac



Suor, tremores e o famoso nó na garganta. Essa sensação de nervosismo é comum em muita gente que tem medo ou dificuldade de falar em público. Entretanto, é possível superar essa dificuldade por meio de técnicas e cursos especializados em potencializar a comunicação interpessoal. Em Serra Talhada, o Senac e o Sebrae estão com inscrições abertas para o curso Oratória e o Comportamento Empreendedor. Com cinco dias de duração, o curso será de 23 a 27 de julho, das 18h às 22h no auditório do Sebrae.

“O objetivo é ensinar técnicas de aperfeiçoamento no discurso e, assim, desmistificar a ideia de que não se consegue falar em público”, destaca Leila Monte analista do Sebrae.

Podem participar pessoas das mais diferentes áreas: executivos, supervisores, empreendedores, universitários, que buscam aprimorar sua desenvoltura para lidar com colegas e apresentar projetos. As técnicas e estratégicas, que serão repassadas em sala de aula pelo consultor do Sebrae José Lucas Barros, servem tanto para a vida profissional quanto para a social.

Os interessados devem realizar a inscrição na Unidade do Sebrae no Sertão Central, Moxotó, Pajeú e Itaparica, localizada na Praça Barão do Pajeú, em Serra Talhada-PE. Outras informações pelo telefone (87) 3831-1552.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial