Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Solidão realizou o Arraial da Assistência Social



Na noite de sexta-feira (22/06/18), foi realizado em Solidão, que fica no Interior do Estado, o Arraial da Assistência Social, promovido pela Secretaria do Município, que tem como secretária Silvia Almeida, e que por sinal, juntamente da equipe de trabalho vem desempenhando um grande papel para melhorar a vida dos solidanenses.

A programação cultural teve início com a concentração em frente a Secretaria Municipal de Cultura, que fica na Rua Luiz Carolino de Siqueira, em seguida saíram em caminhada pela avenida da cidade, logo depois teve o encerramento com as apresentações em Praça Pública, com os Temas; Amor no Coração, vamos arrastar as chinelas, Quadrilha Matuta, Quadrilha Flor do mamulengo com os idosos. Dança da saia e Casamento de Zefinha do povoado de Pelo Sinal.

Prefeito Djalma Alves ao compor a mesa, usou da palavra e deu as boas-vindas ao público presente, e agradeceu a presença de todos, e principalmente a todos que estiveram participando do arraial. Djalma esteve acompanhado da sua equipe de governo, e no local também se encontrou barracas com comidas típicas.

Todas as fotos disponíveis no Facebook do Ivonaldo Filho


Nenhum comentário:

Postar um comentário