Claudia Leitte retirou nódulo nas cordas vocais no início da carreira



Claudia Leitte abriu as portas de sua casa ao "Câmera Record" e revelou em entrevista ter passado por um problema nas cordas vocais no início de sua carreira solo, logo após se despedir do grupo de axé "Babado Novo". "Vou lhe contar uma coisa que eu nunca contei para ninguém. Fiquei muito doente e precisei passar por uma cirurgia. Era um nódulo", disse. Recuperada, a cantora, de 38 anos recém-completados, contou que temeu ter que abandonar os palcos em seu auge: "Morri de medo, porque eu falei: 'O Senhor me disse que eu seria cantora, eu tô sendo, mas parece que não vou ser mais'".

'Não queria que minha filha fosse cantora', contou mãe de Claudia Leitte

Se dependesse da mãe de Claudia, a loira não seguiria o meio artístico. "Não queria que minha filha fosse cantora. Ela falava que ela ia ser cantora, não sei quê, e eu dizia: 'Mas você primeiro vai ser doutora'", lembrou dona Ilna. A intérprete do hit "Carnaval" até que tentou seguir os conselhos e cursou direito, mas trancou quando a carreira deslanchou. Ao falar de sua infância, a famosa recorda a vida humilde que levava: "Foi a melhor infância que alguém podia ter. Eu, minha mãe, meu pai e meu irmão, a gente vivia num quarto só. Eu queria ter um quarto só pra mim, mas era massa!".

Cantora não se incomoda com críticas: 'Geralmente é fã encubado'

Claudia Leitte já teve seu nome envolvimento em algumas polêmicas envolvendo música, procedimentos estéticos e até rumor de rivalidade com Ivete Sangalo. Segundo a mulher do empresário Márcio Pedreira, as críticas não lhe incomodam. "Quando a gente arrasa, sempre tem alguém para bater. Se você não tem alguém te criticando, você não está fazendo sucesso. E quem bate geralmente é um fã encubado", afirmou ela, que ganhou uma espécie de "bolha de amor" de seus admiradores que a impede de ver ataques na web: "Meus fãs bloqueiam tudo. É tiro porrada e bomba (quando alguém fala mal)".

(Por Rahabe Barros)

Comentários

Anterior Proxima Página inicial