Com Câmara lotada, população aprova e aplaude novo projeto da municipalização do Trânsito em Tabira



Na manhã dessa quinta-feira, 26, a secretaria de Administração realizou uma Audiência Pública sobre a Municipalização do Trânsito de Tabira. Após a aprovação na Câmara, um novo projeto foi desenvolvido pelo engenheiro Esdras Cordeiro e na ocasião foi apresentado à população.

A audiência aconteceu na Câmara dos Vereadores. Os tópicos que foram expostos pelo secretário Flávio Marques e pelo engenheiro Esdras Cordeiro, foram sobre os meios que serão utilizados para fluidez e segurança nas ruas e avenidas da cidade, que resultará na redução do número de acidentes e inúmeras melhorias. Entre as melhorias que foram apresentadas estão a implantação de semáforos, faixas de pedestres elevadas, placas de sin alização, entre outras.

Será promovido à população todo um suporte de Educação no Trânsito, através de panfletos e placas informativas, no período de 90 dias. E só após esse prazo começará a fiscalização mais efetiva e punitiva da Guarda Municipal e Polícia Militar. Após a apresentação do projeto, a palavra foi facultada para que as decisões fossem tomadas em conjunto com a população. Por Anchieta Santos.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial