Páginas

domingo, 15 de julho de 2018

Gestão Marconi Santana perfura poço artesiano no Sítio Serra de Zuza e Centro de Treinamento de Artes Marciais com aulas de Capoeira, Jiu-Jitsu e Muai Tay.



No município de Flores, localizado no Sertão do Pajeú, Interior de Pernambuco, a nova gestão do prefeito Marconi Santana, continua cuidando dos florenses dia após dia, e no novo mandato do socialista só há espaço para o trabalho.

São investimentos em todos os cantos do município e em todas as áreas; Saúde, Educação, Agricultura, Infraestrutura, Obras, Ação Social e Cultura. Um dos programas que vem dando certo no governo florense, é o Programa Água é Vida, que vem aumentando o desejo e o compromisso de continuar levando melhorias de vida para os produtores rurais.

No Sítio Serra do Zuza, região rural do distrito de Fátima, foi realizada a perfuração de mais um poço artesiano que vai atender dezenas de famílias que residem na comunidade, proporcionando assim o acesso ao líquido precioso. 


Já na sede, inaugurado a pouco tempo, o Centro de Treinamento Florense de Artes Marciais - CTFAM, está em pleno funcionamento, oferecendo oportunidades aos florenses, ou seja, um equipamento que atende crianças e adolescentes com aulas de Capoeira, Jiu-Jitsu e Muai Tay.


Nenhum comentário:

Postar um comentário