Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Luciana Santos não descarta ser vice com PSB



Do Blog do Jamildo

A deputada federal Luciana Santos (PCdoB) concedeu entrevista ao programa ‘Papo Café’ do ‘Portal de Prefeitura’ na última segunda-feira (23). A live no Facebook abordou as principais conjunturas da política nacional e local.

Luciana apontou qual seria a possível direção do partido na disputa ao poder executivo do Estado, inclusive com seu próprio nome na chapa majoritária do governador Paulo Câmara (PSB).

Luciana Santos, presidente do diretório nacional do PCdoB e ex-prefeita de Olinda, falou sobre o caminho do PCdoB com PSB. “Essa é a construção que está se fazendo, foi levantada essa hipótese de vice. Então é uma construção que não depende só do governador, nem só do PCdoB, é uma construção política que depende de toda essa base que dá sustentação, mas ainda está em construção, não é descartado não”, enfatizou.

A deputada também falou sobre a possibilidade do ex-prefeito de Olinda, Renildo Calheiros (PCdoB), participar da disputa para o cargo de deputado federal pela chapa. “Se consolidar minha participação na majoritária, Renildo Calheiros é que vem como deputado federal”, disse.

Renildo Calheiros (PCdoB) se tornou um importante conselheiro político e operador decisivo no processo de reeleição do governador Paulo Câmara (PSB).

O prazo das convenções partidárias para a escolha dos candidatos a governador e vice, assim como outras cadeiras disputadas nessas eleições, deverão ocorrer até dia 5 de agosto de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário