Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Mais um acidente de transito na PE-320 em Afogados da Ingazeira



Por Anchieta Santos

Após determinação da Central de Operações do 23ºBPM, o policiamento deslocou-se a PE-320, próximo ao bar de Antônio Chico, Zona rural de Afogados da Ingazeira-PE., pois havia informação que no local ocorreu um acidente de trânsito com vítima fatal.

Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato. De imediato foi mantido contato com a vítima 02 J. R. P., solteiro, 29 anos, DJ., a qual passou a relatar a este policiamento que trafegava na PE 320, sentido Carnaíba/PE à Afogados da Ingazeira/PE, conduzindo o seu veículo Fiat Strada, cor vermelha, quando observou que a vítima 01 J.A. S. 36 anos, solteiro, ajudante de pedreiro, deslocava-se em sua direção, conduzindo uma motocicleta CG 150cc, Honda Fan, cor preta e colidindo frontalmente com seu veículo. O condutor da referida Strada entrou em contato com o policiamento da GT de Carnaíba, informando do acidente ocorrido.

Diante dos fatos o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima 01, mas a mesma já se encontrava sem vida, fato constatado pelo efetivo do Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local do acidente. A vítima 01 foi conduzida ao Hospital Regional Emília Câmara, ficando aos cuidados de seus familiares.

O veículo Fiat Strada foi retirado do local pelo proprietário. A ocorrência, juntamente com a motocicleta envolvida no acidente, foram repassadas à disposição da delegacia de Afogados da Ingazeira/PE para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário