Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2018

São Paulo vence Corinthians



Um dia para nenhum são-paulino esquecer. O time tricolor venceu o Corinthians por 3 a 1, com uma superioridade, sem correr riscos e ainda viu o goleiro Cássio falhar em um dos gols e Rodriguinho, um dos principais jogadores corintianos, ser negociado. O resultado ainda mantém o time de Diego Aguirre na cola do Flamengo, que derrotou o Botafogo também nesse sábado.

Como se já não bastasse a derrota para o rival, outra notícia ruim para os corintianos foi a negociação do meia Rodriguinho. Ele foi vendido para o Pyramids, do Egito, por US$ 6 milhões (cerca de R$ 22,6 milhões) e restam apenas alguns detalhes burocráticos e a realização de exames médicos para o acordo ser selado e ele assinar um contrato válido por três temporadas. O jogador não quis dar entrevista na saída do gramado, mas o clube egípcio confirmou o acerto.

No São Paulo, Militão também deve partir e ir jogar no Porto, de Portugal. Mas isso não parece preocupar os são-paulinos, que tiveram uma noite em que deu tudo certo. A formação surpreendente com Edimar e Reinaldo atuando juntos pegou Osmar Loss de surpresa e foi o caminho que o time da casa encontrou para vencer o jogo.

“Brigar pelo título nós vamos sempre. O mais importante é que não tem faltado atitude e com isso a gente vai longe. Conseguimos um grande resultado e temos que comemorar muito”, disse o meia Diego Souza.

Reinaldo, inclusive, marcou dois gols e o segundo ainda saiu em um chute que o goleiro Cássio contribuiu bastante, ao pular e deixar a bola passar por baixo dele. “A canhota estava equilibrada, né? O segundo gol eu chutei errado, mas mesmo assim deu certo”, comemorou o lateral.

Antes, Anderson Martins abriu o placar contra o ex-clube, em que defendeu em 2014. E o placar poderia ter sido ainda maior, já que Diego Souza cobrou uma falta que acertou a trave de Cássio. “Temos que comemorar muito essa vitória. Estamos dando tudo em campo e a torcida está vendo isso. Dedicamos esse resultado para nossa família e para os torcedores, que nos apoiaram bastante”.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário