Segurança Pajeú socorre jovem atropelado na PE – 320 por veículo não identificado



Por volta de 23h22min, sábado dia (21/07/2018), os seguranças/socorristas da Segurança Pajeú (Patrulhamento de Motocicletas), Mateus V. Miron é Ivanilson Brito, ao transitarem na PE – 320, sentido Park Sol a Tabira – PE, próximo a Adriano Pneus, se depararam com dois jovens (moça/rapaz), chorando e pedindo socorro para o seu amigo, vítima de um atropelamento por um carro não identificado (Condutor do veículo não prestou socorro).

Com a vítima (Nome não divulgado, Solteiro, Residente no Bairro de Riacho do Gado - Tabira - PE), caída ao chão, o Socorrista Mateus V. Miron recentemente formado na Cidade de Garanhuns – PE, juntamente com o seu colega de trabalho prestou os primeiros socorros, a vítima se encontrava com escoriações e um corte na boca, voltando a consciência e acalmando os amigos da vítima, Mateus entrou em contato via Rádio VHF (Indicativo PUT – SMA), a central da Segurança Pajeú, comunicando o acontecido, em seguida a central ligou para a Guarda Municipal (Fone 153), após alguns minutos chegou uma Ambulância do Hospital Local com um enfermeiro para o socorro, em seguida a chegada do GAER, ROMU e RONDAC.

A vítima foi transportada na ambulância até ao Hospital local, e se encontra estável fora de risco, os familiares chegaram em seguida e agradeceram aos Guerreiros e Heróis da Segurança Pajeú. Por Wanderley Miron.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial