Páginas

domingo, 29 de julho de 2018

TRE-PE homenageia quem prestou serviços à Justiça Eleitoral



O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) vai homenagear, na próxima segunda-feira (30/07), servidores, magistrados e instituições que prestaram serviços relevantes à Justiça Eleitoral Brasileira e, em especial, pernambucana. Escolhidos previamente, personalidades e instituições serão agraciados com a Medalha do Mérito Eleitoral Frei Caneca.

A Medalha é dividida em três classes – ouro, prata e bronze – e foi instituída desde o ano de 1990 através da Resolução nº 5/90. A solenidade de entrega das medalhas acontecerá às 17h, na Sala de Sessões do TRE-PE.

Serão agraciados com a medalha de ouro o desembargador eleitoral Gabriel de Oliveira Cavalcanti Filho; os desembargadores eleitorais substitutos Itamar Pereira da Silva Júnior e Karina Albuquerque Aragão de Amorim e o procurador regional eleitoral substituto Wellington Cabral Saraiva. 

Magistrados que já passaram pelo Tribunal, como os desembargadores eleitorais Amaro José de Araújo, Araken Mariz de Faria, Josias Horácio da Silva, Nereu Pereira dos Santos Filho e Nilton Wanderley de Siqueira, também serão agraciados com a medalha de ouro, assim como o procurador regional eleitoral Joaquim José de Barros Dias e os desembargadores Cid Marconi Gurgel de Souza, Eurico de Barros Correia Filho, Fernando Eduardo de Miranda Ferreira, Francisco Eduardo Gonçalves Sertório Canto e Humberto Costa Vasconcelos Júnior; a procuradora Eliane de Albuquerque Oliveira Recena; o general Artur Costa Moura; os doutores Felipe Santa Cruz e Marcelo Barros e a Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP).

Já com a medalha de prata serão agraciados os juízes André Vicente Pires Rosa, Heraldo José dos Santos, Jorge André de Carvalho Mendonça, José Fernando dos Santos Souza e Paula Maria Malta Teixeira do Rego; os doutores Carlos Gil Rodrigues, Vicente Moreno Filho e Wellington Gadelha de Freitas; o padre Francisco Damião Filho; a doutora Isabela Landim Lessa; os doutores Luís Gustavo Japiá Mota, Ruy Gustavo Rattacaso de Araújo e a doutora Roberta Karine de Azevedo.

Por fim, serão agraciados com a medalha de bronze a doutora Jane Leite Wanderley; o doutor José Maria Onório Pessoa; o jornalista Saulo Moreira e o Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal em Pernambuco (SINTRAJUF-PE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário