Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Afogados da Ingazeira lança boletim com ações em parceria com o Sebrae



A cada dia, a Unidade do Sebrae no Sertão Central, Moxotó, Pajeú e Itaparica tem se mostrado mais forte nas parcerias com instituições públicas e recebido o reconhecimento do trabalho junto aos municípios.

É o caso de Afogados da Ingazeira, que lançou o boletim EMPREENDEDORISMO, e, na edição de junho, trouxe como destaques as ações da Sala do Empreendedor e as parcerias com o SEBRAE.

No boletim, é ressaltado a importância de se acreditar no desenvolvimento do Sertão, quando foram contabilizados 2.616 atendimento, 382 novos negócios, 1.949 pessoas capacitadas em 79 cursos de qualificação profissional, 17 empreendedores contemplados com o microcrédito, totalizando 75 mil reais, além de três grandes feiras, onde a última movimentou um volume de negócios de 170 mil reais em economia criativa e cultura local.

“Inauguramos a sala do empreendedor de Afogados em 2015 e de lá para cá só obtivemos sucessos. A parceria fica cada dia mais forte. Me sinto honrado em saber desses números, pois é o reconhecimento de um trabalho contínuo, nem sempre fácil, mas possível. É só acreditarmos, colocarmos a mão na massa e esperar os resultados”, finaliza Pedro Lira, gerente do Sebrae Serra Talhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário