Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Começa nesta sexta-feira o guia eleitoral no rádio e na televisão


Resultado de imagem para Começa nesta sexta-feira o guia eleitoral no rádio e na televisão

Tem início nesta sexta-feira (31), o horário político no rádio e na televisão. A propaganda será veiculada de segunda-feira a sábado, em dois blocos de 25 minutos. No rádio, o horário eleitoral será das 7h às 7h25 e das 12h às 12h25. Na televisão, acontecerá das 13h às 13h25 e das 20h30 às 20h55.

Serão 35 dias, com os candidatos a presidentes da República, governadores, senadores, deputados federais e deputados estaduais passando na “telinha” e falando no rádio sobre suas propostas para convencer os eleitores. O período foi reduzido de 45 para 35 dias.

Nesse primeiro turno, a propaganda eleitoral acontecerá, todos os dias, começando hoje (31) e terminando no dia 04 de outubro – três dias antes dos eleitores irem às urnas, em 07 de outubro. Em caso de segundo turno, a propaganda eleitoral será veiculada no período do dia 12 a 26 de outubro.

Em Pernambuco, de acordo com a mais recente pesquisa divulgada pelo Datafolha, para o Governo do Estado, o governador Paulo Câmara (PSB) tem 30% de intenções de voto, contra 24% do senador Armando Monteiro (PTB). Para o Senado, o deputado Jarbas Vasconcelos (MDB) lidera com 34% de intenções de voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário