Páginas

sábado, 25 de agosto de 2018

Ex-Magníficos, Sâmya Maia publica “antes e depois” e choca fãs nas redes sociais



A vida da cantora Sâmya Maia, que recentemente deixou o vocal da banda Magníficos para se dedicar à carreira solo, atualmente tem dietas regradas, exercícios físicos regulares e uma preocupação enorme com a alimentação. Foi o que postou o Portal T5.

Porém, ela garante que nem sempre foi dessa forma. Em uma postagem em sua conta do Instagram, a apresentadora do programa Com Você, da TV Tambaú (SBT em João Pessoa), compartilhou nesta sexta-feira (24) uma foto com seu “antes e depois” e chocou os seguidores.

Na foto mais antiga, tirada há três anos, a artista aparece com o rosto mais inchado, aparentando estar acima do peso ideal. Já a outra imagem, mais recente, mostra Sâmya mais magra, após se dedicar bastante a exercícios e alimentação saudável, o que, segundo ela, melhorou sua qualidade de vida.

 “Quando me dizem que eu sempre fui magra... olho uma foto assim e dou um sorriso. Perder peso não foi nem de longe o principal benefício. Eu estava com o metabolismo de uma mulher de 56 anos, e na época que fiz esse exame eu tinha 33. Acordava cansada e tinha que dormir no meio da tarde, eu não aguentava o dia inteiro sem um cochilo no meio.

Quando passei a acordar às 7h da manhã pra trabalhar na TV, gente, pensei que ia morrer (eu acordava às 11h, quando não passava direto do almoço e dormia a tarde inteira). Hoje acordo às 5h pra treinar e passo o dia feliz, e olhe que sempre trabalho muito.

Enfim, só queria compartilhar com vocês essa mudança, às vezes até a gente esquece. O peso na balança é praticamente o mesmo, mas o percentual de gordura caiu muito e a disposição aumentou demais. Cuide da sua saúde e o resto vem de bônus”, disse a cantora na legenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário