Flamengo bate o Cruzeiro no Maracanã


O Flamengo derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, em partida disputada na tarde deste domingo, no Maracanã, e se manteve na segunda colocação do Campeonato Brasileiro com 37 pontos ganhos, um a menos do que o líder São Paulo que bateu o Sport, na Ilha. Depois de ter sido derrotado pelo time mineiro no meio da semana, pela Libertadores, a equipe da Gávea conseguiu alegrar sua torcida que estava insatisfeita com a produção do time nos últimos jogos. O Cruzeiro, que voltou a escalar uma equipe reserva, segue com 25 pontos, na oitava posição. O único gol foi marcado por Henrique Dourado no primeiro tempo.

O resultado fez justiça ao melhor desempenho da equipe dirigida por Mauricio Barbieri. Enfrentando uma equipe alternativa do Cruzeiro, o Flamengo fez valer a sua maior categoria e não encontrou grande dificuldade para construir o resultado. O time mineiro foi inteiramente dominado no primeiro tempo e só melhorou na fase final quando alguns titulares entraram em campo.

Na próxima rodada, o Flamengo vai enfrentar o Atlético-PR na Arena da Baixada; o Cruzeiro vai receber o Bahia no Mineirão

FLAMENGO: Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Réver e Trauco; Piris da Motta, Lucas Paquetá, Diego(Willian Arão), Everton Ribeiro e Vitinho(Marlos); Henrique Dourado(Pará)
Técnico: Maurício Barbieri

CRUZEIRO: Rafael, Ezequiel, Manoel, Léo e Marcelo Hermes; Henrique, Ariel Cabral, Rafinha(Robinho) e Mancuello(Thiago Neves); David(Arrascaeta) e Raniel
Técnico: Mano Menezes

Comentários

Anterior Proxima Página inicial