Páginas

domingo, 26 de agosto de 2018

Incêndio em terreno baldio assusta moradores da Rua Francisco Fernandes em Carnaíba


Um incêndio em um terreno baldio, que fica ao lado de uma estrada que dá acesso ao Rio Pajeú, na Rua Francisco Fernandes, no Centro de Carnaíba, no Interior de Pernambuco, assustou moradores na manhã deste domingo (26/08/18).

De acordo com informações da professora A professora Monica Martins, que reside vizinho ao terreno, o fogo teve início por volta das 06h30min da manhã, e que segundo ela ao avistar a fumaça que por sinal era muito forte, chamou a filha para deixar a residência, pois o fogo estava avançando por conta da ventania.

Mônica ainda disse a nossa reportagem que populares agiram rapidamente para conter o fogo, e que de imediato, ligou para o prefeito da cidade, Anchieta Patriota, que se solidarizou com a situação, e na ocasião, acionaram o corpo de bombeiros que fica em Afogados da Ingazeira, e chegando ao local do acontecimento, levaram mais ou menos uma meia hora para controlar as chamas.

Antes da chegada dos bombeiros, o trabalho de populares foi de grande importância para controlar o incêndio, pois o fogo poderia ter atingido as residências que ficam nas proximidades, e os moradores poderiam ter perdido duas casas.

Assista o vídeo:



Fotos





Nenhum comentário:

Postar um comentário