Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Incomodada com as muriçocas, dona de bar em Petrolina, PE, usa mosquiteiros para proteger clientes


Proprietária de bar em Petrolina usa mosquiteiros nas mesas para proteger clientes das muriçocas. (Foto: Clédiston Ancelmo/TV Grande Rio)
G1

Um estabelecimento em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, está atraindo mais clientes depois de lançar uma ideia inovadora para deixá-los livres do incômodo das muriçocas. O bar, que também funciona como distribuidora de bebidas, fica localizado no bairro Rio Corrente, zona oeste da cidade, e agora conta com um item a mais para garantir conforto e bem-estar à clientela: os mosquiteiros.

Há cerca de dois meses, a proprietária do bar e também moradora do bairro Rio Corrente, Key Silva, gravou um vídeo fazendo um apelo ao prefeito de Petrolina, na esperança de dar fim ao incômodo causado pelas muriçocas, na região. Sem conseguir resolver o problema, a proprietária achou uma solução mais rápida e prática, e teve a ideia de instalar mosquiteiros nas mesas do bar.

A ideia inunsitada foi recebida de forma positiva pelos clientes que já frequentavam o bar, e também atraiu curiosos que se interessaram em conhecer o local, que ficou conhecido como ‘bar do mosquiteiro’. “O pessoal gostou demais, vem pessoas de outros bairros conhecer o ‘bar do mosquiteiro’, falam que é o ‘bar da muriçoca’. E meu movimento melhorou bastante”, destacou Key Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário