No Agreste, Paulo Câmara afirma que povo pernambucano não pode sofrer com os representantes de Temer



Ao lado dos companheiros de chapa da Frente Popular de Pernambuco, o governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) participou, na noite desta sexta-feira (10), em Santa Cruz do Capibaribe, de mais um encontro partidário do PSB, onde teve a oportunidade de falar para a população do Agreste Setentrional sobre as ações da gestão em Pernambuco e sobre as perspectivas para o futuro. Convicto de que continuará fazendo mais pelo Estado, Paulo Câmara destacou que não deixará o povo pernambucano sofrer nas mãos dos representantes do palanque de Michel Temer. 

“Vocês estão vendo o que a turma do Temer está fazendo no Brasil. Está destruindo o Nordeste e não quer ajudar Pernambuco. Nós não vamos deixar essa turma querer mandar em Pernambuco. Não podemos!”, bradou Paulo Câmara, que foi aplaudido pelo público presente. 

O líder socialista destacou que, apesar de todas as dificuldades financeiras, foi possível realizar inúmeros avanços em Pernambuco. Durante a gestão do PSB, Santa Cruz do Capibaribe e os municípios vizinhos receberam ações que têm impacto direito no desenvolvimento da região. Entre elas, a duplicação  da PE-160, a duplicação da BR-104, a construção das adutoras do Alto Capibaribe e de Serro Azul, além da construção do Calçadão Miguel Arraes, que teve recursos oriundos do Governo do Estado, a implantação do Expresso Cidadão da Moda e o regime de isenção de impostos para lavanderias. 

“Não tenho dúvida que ao longo dessa jornada, de tanta retaliação à Pernambuco, a gente vai chegar às eleições de cabeça erguidas. E quero dizer a vocês que vamos ganhar as eleições. A gente fez o dever de casa. Vamos continuar ao lado do povo e vamos andar para frente”, continuou Paulo Câmara. 

Candidato à reeleição, o senador Humberto Costa também ressaltou o quanto a gestão de Paulo Câmara conseguiu avançar na região e destacou as parcerias como representante do Senado Federal que resultaram no desenvolvimento da região. Entre elas, emendas para a construção Hospital Mestre Vitalino e para a duplicação da BR-104. O deputado federal Jarbas Vasconcelos (MDB), por sua vez, reafirmou o compromisso em  lutar, junto com Humberto, por mais desenvolvimento para o Agreste. 

Anfitrião do encontro, o presidente municipal do PSB, deputado estadual Diogo Moraes, afirmou que Paulo Câmara foi um dos melhores governadores para a região do Agreste Setentrional. “O povo de Santa Cruz saberá reconhecer por quem tanto fez por nossa cidade nas áreas de infraestrutura, recursos hídricos e tributária”, comentou. 

O candidato a deputado federal João Campos também participou da atividade, assim como os deputados estaduais Nilton Mota e Laura Gomes, o prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero (PR), e vereadores da região.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial