Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Prefeitura de Flores continua realizando os trabalhos de infraestrutura na cidade e manutenção da frota de veículos



A nova gestão do prefeito Marconi Santana, continua trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos florenses. São ações em todos os cantos do município, e no intuito de melhorar o aspecto visual da cidade e garantir um tráfego seguro para os condutores de veículos e suas famílias, vias públicas estão sendo recuperadas e se tornando trafegáveis para uma locomoção.


O Bairro Vila Nova, é um dos exemplos em que o trabalho de infraestrutura está acontecendo, e na ocasião, a equipe do governo municipal está trabalhando e executando obras de calçamentos para melhorar ainda mais a vida dos moradores. Ou seja, a poeira e a lama fazem parte do passado. 


Em Flores o trabalho não para, mostra o zelo e o compromisso com o bem público, e a Secretaria de Infraestrutura, também está realizando os trabalhos de manutenção geral, na parte mecânica, hidráulica e elétrica da frota de veículos pesados tipo: Retroescavadeira, Pá Mecânica, Patrol Carterpillar, como também no Carro Pipa e Caçamba, doados pelo Governo Federal ao município através do PAC - Programa de Aceleração do Crescimento. Também está sendo realizado a troca de filtros de óleo e de ar-condicionados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário