Sebrae-PE abre edital de credenciamento de empresas



O Sebrae-PE está com um edital aberto, até o dia 31 de agosto, para que empresas de diversas áreas possam oferecer seus serviços, podendo ainda atuar com consultoria e instrutoria, passando a atender os clientes da Instituição.  O processo exige que somente pessoas jurídicas possam participar da seleção e elas devem atender a uma série de pré-requisitos dispostos no edital.

As áreas para credenciamento de empresas são as de recursos humanos, empreendedorismo, educação, serviços financeiros e contábeis, marketing e vendas, negócios internacionais, planejamento empresarial, gestão da produção e qualidade, legislação aplicada aos pequenos negócios, sustentabilidade, inovação, tecnologia da informação, desenvolvimento territorial, associativismo e cooperativismo, desenvolvimento setorial e políticas públicas. Cada uma delas com uma série de subáreas, todas também dispostas e detalhadas no edital.

A empresa que desejar participar do processo de credenciamento deverá inscrever-se pelo site www.egaion.com.br  e seguir o caminho: “Seleções – Credenciamento SEBRAE/PE – 01/2018”. O edital e o espaço para realizar as inscrições no credenciamento estão disponíveis no mesmo site. É necessário preencher, inicialmente, os dados cadastrais e relatar experiência, obedecendo todos os requisitos correspondentes às áreas e subáreas de conhecimento requisitadas.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial