Páginas

domingo, 19 de agosto de 2018

Uma multidão recebeu Paulo Câmara com muita alegria em Carnaíba



Após passar por Triunfo, e estar cumprindo agenda no Pajeú, o governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), juntamente da Caravana da Frente Popular, estiveram na cidade de Carnaíba, na manhã de ontem (18/08/18), e ao lado do prefeito da cidade, Anchieta Patriota, do vice Júnior de Mocinha, vereadores, lideranças políticas e uma multidão, estiveram visitando a Feira Livre da cidade que fica ao lado do Pátio de Eventos Milton Pierre.

Antes, teve uma concentração ao lado da Escola de Música Maestro Israel Gomes, e na ocasião, o carinho do povo carnaibano com Paulo foi notado logo na chegada do governador à cidade. Centenas de pessoas fizeram questão de acompanhar o socialista no trajeto a pé até o monumento do pátio de festas da cidade, que esteve acompanhado da vice Luciana, dos seus postulantes ao Senado, Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT), dos deputados parceiros do chefe do executivo municipal Danilo Cabral e Lucas Ramos.

"Vamos vencer as eleições com a ajuda e, principalmente, com o carinho que esse povo maravilhoso de Carnaíba está demonstrando com a Frente Popular", afirmou Paulo Câmara. "É assim, junto com o povo, que seguiremos governando Pernambuco por mais quatro anos. E, desta vez, vamos governar ao lado do presidente Lula", completou.

Em seguida, Paulo lembrou que o pleito deste ano coloca duas formas de governar bem distintas para avaliação do eleitor. "É o nosso jeito de gerir, com eficiência, responsabilidade, equilíbrio e compromisso com os que mais precisam e o jeito da Turma do Temer, que afundou o Brasil. E o povo saberá escolher", pontuou.

O socialista ainda fez questão de destacar a importância de contar com Humberto e Jarbas no Senado, a partir de 2019. "Eles vão me ajudar muito, lá em Brasília. Temos certeza que o generoso povo pernambucano vai eleger essa chapa completa porque sabe que é o melhor para o nosso Estado. São dois homens muito sérios e comprometidos", avaliou Câmara.


O prefeito Anchieta Patriota, destacou os avanços de Carnaíba, através da parceria com o governador. "Carnaíba tem ações importantes do governo do estado, Paulo é um amigo parceiro que sempre contribuiu com a nossa Carnaíba, por isso em reconhecimento vamos dar uma votação para que ele e todos de sua chapa, possam ter uma vitória expressiva”, cravou Anchieta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário